domingo, 28 de Abril de 2024  00:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-03-2011

Rui Bento preparado para jogar em Alvalade e empenhado numa boa estreia.


Rui Bento, novo treinador do Beira-Mar, não atribui especial importância ao facto de se estrear no próximo domingo, frente ao ...

Rui Bento, novo treinador do Beira-Mar, não atribui especial importância ao facto de se estrear no próximo domingo, frente ao Sporting, em Alvalade.

O novo treinador dos aveirenses diz que "é um jogo como outro qualquer" mesmo tendo em conta as dificuldades vividas pelo clube de Alvalade na Liga.

Conta com a motivação dos atletas e diz que "é um jogo que vale tanto como outros do campeonato".

O Beira-Mar defronta o Sporting no domingo às 18h00 e Rui Bento garante que "é um jogo contra uma equipa do nosso campeonato e só estão três pontos em disputa, objectivamente não é mais do que isso", referiu, adiantando que "os meus jogadores gostam desse tipo de jogos, estão motivados para o disputar e vale o que vale, sabendo que vamos defrontar uma equipa difícil, apesar de ter passado por situações delicadas durante este ano", disse Rui Bento que aproveitou para elogiar Hugo.

O central que é capitão, reencontra o antigo colega dos tempos de Alvalade.

Para Rui Bento essa presença pode trazer vantagens, "conheço o Hugo desde os tempos do Sporting e hoje encontrei-o a treinar com o mesmo empenho o que para mim não é surpresa porque é um excelente profissional e conto com ele porque nos conhecemos mutuamente e o plantel pode beneficiar disso", referiu.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®